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Quantas vezes excelentes técnicos falham objectivos que pareciam estar ao seu alcance? O Que leva dirigentes com elevados graus acadêmicos a serem justamente criticados pelas suas posições, enquanto outros, que se julgava estarem menos preparados, atingem resultados extraordinários? Porque falham tantos profissionais com QIs no topo superior da escala? Resposta: o relacionamento.
Vivemos numa época de especialistas. A nível das Competências Técnicas (Hard Skills) considera-se que o principal diferenciador é o QI, Coeficiente de Inteligência.
" Inteligência é a “Capacidade humana para entender o ambiente e transformá-lo”." Piaget
As competências técnicas estão associadas a máquinas, modelos, e processos. Por isso se ensinam e se praticam repetidamente para se garantir a sua previsível exploração.
As competências comportamentais estão ligadas ás pessoas. Por isso, comunicam-se, explicam-se, e aprendem-se. Não se ensinam, praticam-se e interiorizam-se. São frequentemente intangíveis, ligadas à qualidade, às emoções, aos sentimentos, e não à quantidade. Não são clonáveis, e normalmente são perenes. Formam atitudes e não só comportamentos./p>
Cada vez mais as empresas reconhecem a importância dos fatores comportamentais nas relações de trabalho, para o sucesso dos projetos e por isso estão priorizando as competências globais em gestão de projetos, e não apenas em decorrência de seus conhecimentos técnicos.
Público alvo:
Este curso destina-se a empreendedores que precisemdesenvolver habilidades necessárias para exercer o seu papel junto as equipes estakeholdrs, de tal forma que seja percebido como autentico e natural.
O curso Soft Skills tem como finalidade o aperfeiçoamento das habilidades interpessoais objetivando aprimorar características valorizadas de Comunicação, Negociação e Administração de Conflitos, Liderança, Inteligência Emocional e Relacionamentos Interpessoais.
Curso individual
Disponível 24 horas por dia. o aluno escolhe dias e horários. Comece agora!
Carga Horária Total :
Serão 4 horas de curso, mas como está em evolução e atualização constante a carga horária eventualmente aumentará com suas sugestões!
Programa com atualizações constantes:
O programa atual eventualmente aumentará com suas sugestões!

Módulo 8 Soft Skills
novo Programação neurolinguistica aplicada a Startups
O que são soft skills?
Soft skills para o futuro
Colaboração. Comunicação e habilidades interpessoais. Resolução de problemas. Gestão do Tempo. Liderança. Habilidades de Negociação. Percepção e Intuição.
Marca Pessoal. Flexibilidade. Produtividade.
Filmes Motivacionais com temas difrentes
O que são Paradigmas. O poder de um Paradigma. A mudança de Paradigma. Paradigma baseado em princípios. Uma nova forma de pensamento. O que é PNL – Programação Neurolinguistica.
Quebra de Paradigmas na Liderança: O que é Liderança. Desenvolvimento de qualidades de um Líder. Autoconhecimento, percepção e auto-estima. Administração de emoções e conflitos. Lidando com traços da Personalidade. Desenvolvimento de equipes. Motivação e Relacionamento Interpessoal. Técnicas de PNL na Liderança
Quebra de Paradigmas na Comunicação: Comunicação Assertiva. PNL na Comunicação (Persuasão – Empatia – Rapport). Psicologia da Persuasão e Negociação.Reuniões Eficazes. 11 Segredos para a Comunicação Efetiva e Eficaz. A Comunicação com Equipes Globais e Multiculturais. Apresentações Visuais. Como melhorar a Dicção. Oratória – A arte da Persuasão.
Quebra de Paradigmas na Negociação e na Administração de Conflitos: O que é Negociação. Conceitos e Tipos. Negociação por Princípios. Inteligência Emocional na Negociação. O processo da Negociação.
em breve:Estilos de Comunicação.
em breve:Como ganhar e dar feedback.
em breve:Introvertidos x Extrovertidos. Desenvolvimento de carreira. Como trabalhar em grupo
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