mÓDULO 8 - Soft Skills para startups

"A maior descoberta da minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude." William James

As competências técnicas são facilmente detectáveis e exploráveis. As competências comportamentais são difíceis de detectar, mas essenciais no planejamento prospectivo.

O mais completo e moderno Curso de soft skills para Startups seguindo os princípios do Vale do Silício,da HARVARD UNIVERSITY E MIT.


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Quantas vezes excelentes técnicos falham objectivos que pareciam estar ao seu alcance? O Que leva dirigentes com elevados graus acadêmicos a serem justamente criticados pelas suas posições, enquanto outros, que se julgava estarem menos preparados, atingem resultados extraordinários? Porque falham tantos profissionais com QIs no topo superior da escala? Resposta: o relacionamento.

Vivemos numa época de especialistas. A nível das Competências Técnicas (Hard Skills) considera-se que o principal diferenciador é o QI, Coeficiente de Inteligência.

" Inteligência é a “Capacidade humana para entender o ambiente e transformá-lo”." Piaget

As competências técnicas estão associadas a máquinas, modelos, e processos. Por isso se ensinam e se praticam repetidamente para se garantir a sua previsível exploração.

As competências comportamentais estão ligadas ás pessoas. Por isso, comunicam-se, explicam-se, e aprendem-se. Não se ensinam, praticam-se e interiorizam-se. São frequentemente intangíveis, ligadas à qualidade, às emoções, aos sentimentos, e não à quantidade. Não são clonáveis, e normalmente são perenes. Formam atitudes e não só comportamentos./p>

Cada vez mais as empresas reconhecem a importância dos fatores comportamentais nas relações de trabalho, para o sucesso dos projetos e por isso estão priorizando as competências globais em gestão de projetos, e não apenas em decorrência de seus conhecimentos técnicos.

Público alvo:

Este curso destina-se a empreendedores que precisemdesenvolver habilidades necessárias para exercer o seu papel junto as equipes estakeholdrs, de tal forma que seja percebido como autentico e natural.

O curso Soft Skills tem como finalidade o aperfeiçoamento das habilidades interpessoais objetivando aprimorar características valorizadas de Comunicação, Negociação e Administração de Conflitos, Liderança, Inteligência Emocional e Relacionamentos Interpessoais.

Curso individual

Disponível 24 horas por dia. o aluno escolhe dias e horários. Comece agora!

Carga Horária Total :

Serão 4 horas de curso, mas como está em evolução e atualização constante a carga horária eventualmente aumentará com suas sugestões!

Programa com atualizações constantes:

O programa atual eventualmente aumentará com suas sugestões!


Módulo 8 Soft Skills

novo Programação neurolinguistica aplicada a Startups

O que são soft skills?

Soft skills para o futuro

Colaboração. Comunicação e habilidades interpessoais. Resolução de problemas. Gestão do Tempo. Liderança. Habilidades de Negociação. Percepção e Intuição.

Marca Pessoal. Flexibilidade. Produtividade.

Filmes Motivacionais com temas difrentes

O que são Paradigmas. O poder de um Paradigma. A mudança de Paradigma. Paradigma baseado em princípios. Uma nova forma de pensamento. O que é PNL – Programação Neurolinguistica.

Quebra de Paradigmas na Liderança: O que é Liderança. Desenvolvimento de qualidades de um Líder. Autoconhecimento, percepção e auto-estima. Administração de emoções e conflitos. Lidando com traços da Personalidade. Desenvolvimento de equipes. Motivação e Relacionamento Interpessoal. Técnicas de PNL na Liderança

Quebra de Paradigmas na Comunicação: Comunicação Assertiva. PNL na Comunicação (Persuasão – Empatia – Rapport). Psicologia da Persuasão e Negociação.Reuniões Eficazes. 11 Segredos para a Comunicação Efetiva e Eficaz. A Comunicação com Equipes Globais e Multiculturais. Apresentações Visuais. Como melhorar a Dicção. Oratória – A arte da Persuasão.

Quebra de Paradigmas na Negociação e na Administração de Conflitos: O que é Negociação. Conceitos e Tipos. Negociação por Princípios. Inteligência Emocional na Negociação. O processo da Negociação.

em breve:Estilos de Comunicação.

em breve:Como ganhar e dar feedback.

em breve:Introvertidos x Extrovertidos. Desenvolvimento de carreira. Como trabalhar em grupo

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